sábado, 23 de outubro de 2010

Textoo

ooi salaminhoos *-*

bom, eu tava olhando uns blogs, e encontrei um texto qe eu, particularmente, gostei. Vejam: 

Quando eu era criança eu acreditava que todo mundo tinha um principe encantado e que o final feliz ia chegar, mas ai eu cresci e comecei a entender,
que principes encantados são só coisas de histórias, finais felizes não existem, e eu entendi que contos de fadas são só aqueles livrinhos que a gente lê quando é pequeno.
Eu descobri que o mundo pode ser um mar de rosas, mas você tem que sempre tomar cuidado ao mergulhar nele, porque rosas tem espinhos, espinhos furam,
e furar causa dor. Eu descobri também que por mais importante que uma pessoa seja pra você você vai sim magoá-la e ela tem todo o direito de ficar chatiada, eu cresci ouvindo, olha filha, não pegue doce de estranhos, não abra a porta pra ninguém quando eu não estiver aqui, não esqueça de escovar os dentes antes de dormir, não coma de boca aberta, mas acho que esqueceram de me avisar o mais importante, esqueceram de me dizer "Olha filha, não se apaixone por alguém, que não é capaz de te amar, isso vai fazer você sofrer, vai te causar uma dor terrivel." Se tivessem me falado isso, eu teria chorado menos, me importado menos, mas eu aprendi sozinha. E quer saber? Algumas coisas a gente tem que aprender sozinha, tipo andar de bicicleta sabe? Você cai algumas vezes mas você consegue levantar e tentar de novo, e mais pra frente você anda até sem as mãos, na vida é assim também, você dá com a cara na parede, mas depois você descobre que existe um jeito de dar a volta e não trombar com a parede de novo.
Quando eu era criança e me machucava, eu chorava muito, porque doia muito, hoje eu faria de tudo pra ter um joelho ralado, eles doem bem menos do que corações partidos e amores não correspondidos. Quando eu era criança minhas lágrimas só caiam por birra, por eu querer muito uma coisa e não ganhar ela, hoje minhas lágrimas são porque eu quero muito uma coisa e não posso tê-la. Viu só ? Algumas coisas não mudaram, mas eu mudei, eu deixei de ser aquela de antes, eu cresci, agora finais felizes não estão na minha lista de desejos, filmes românticos são só uma desculpa que eu uso pra chorar quando eu preciso chorar e dor é aquilo que eu sinto quando a saudade bate, o coração aperta e então tudo transborda e escorre pelos olhos.
Quando eu era criança, eu acreditava que todo mundo tinha um príncipe, hoje eu me contendo com o sapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário