sábado, 30 de outubro de 2010

Parabéns Tarada !

Hoje é 30/10/10. Além de ser o penúltimo dia do mês, é o dia do aniversário da tarada: Monique, que provavelmente esta comemorando em uma balada, pegando todos.

Então tarada, eu sei que você preferia um Paul de aniversário... Mas sinto muito, não tem como.

Bom, finalmente:

PARABÉNS TARADA *-*

Muitos anos de vida,
Muitas felicidades,
Muita saúde,
Muitos homens gostosos,

Olha, eu sei que não é muito, mas não tem como eu ir até ai, te dar um presente D:

Você é minha tarada desde 26/07/10, desde seu primeiro review, então:
Nunca se esqueça do quanto é importante pra mim, e para todos os seus amigos, também. Você sempre será a minha amiga tarada, aquela de reviews gigantes e lunática, viu?

S E M P R E

Não importa se sua gêmea fique brava, ela tem que aprender a dividir!
SUSHAUSA’

Então não reclama do presente podre e divirta-se com a músiquinha da Xuxa.

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

Nenhum comentário:

Postar um comentário