quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Postado capítulo III de UIML

Heeeeey, salames *-*
Beleza?

Postei ontem o capítulo III de Um Intercâmbio Muito Louco õ/ (clique aqui para ler)
Entããão leiam e comentem! 

E ai? Quem já está desesperada? Porque, sacomé, começam as aulas, começa o desespero (no meu caso, pelo menos).
AUSHAUSHAUSAHS'
Eu mesma já vou ter PG na segunda. É, isso é realmente trágico. Mas fazer o que, né?

Estou querendo fazer umas resenhas para postar aqui. Assim, a mesma coisa que eu faço no Mundo da Noite, mas em vez de livros, faço de fanfics. Gostaram da idéia? (Essa não foi uma pergunta retórica, então façam o favor de responder u.ú)
De qualquer modo, ainda não tenho certeza.  Eu cheia de coisa para fazer e, por conta disso, sem tempo.

Eu tenho 99% por cento que nenhuma leitora de Mistaken Identity visitou ou está visitando o blog, maaaaas não sei se MI vai para frente. Sinceramente, não sei. E como nenhuma leitora se manisfestou até hoje , acredito que não ligam u.ú (eu não presto. KKKKKKKK')

Enfim, espero que gostem do capítulo (mesmo estando tãããão pequeno D:)

Beijoos, boa sexta e bom fim de semana  
;* 
PS.: Como puderam perceber - ou não -, eu tive preguiça de fazer um post falando sobre o capítulo II :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário