sexta-feira, 6 de maio de 2011

Explicações

Hey salaminhos,
Como estão?

Sim, eu sei. Vocês querem me matar. E eu dou o maior apoio.

No dia 15/04, recebi uma MD falando que a fanfic - Um Intercâmbio Muito Louco - seria excluída. Isso porque na história havia “notas do autor no meio do texto”. O que, na minha opinião, é ridículo. Gente, cada [N/A: blábláblá] não dava nem meia linha. De qualquer modo, eu não sabia dessa regra, se não teria tirado.

Fiquei muito triste. Muito mesmo. Olha, o UIML não era a melhor fanfic, não era a mais bem escrita, não era a mais criativa e muito menos a com mais reviews. Mas era a minha primeira fanfic. A nossa fanfic.

Demorei muito para postar, eu sei. Prometi em fevereiro e já estamos em maio. Sinto muito. Como disse no post anterior, não estava conseguindo escrever. Eu tenho uma boa parte do capítulo, mas só o começo está bom.

Eu posso postar sim, novamente. Mas antes irei reescrevê-la, arrumando e acrescentando algumas coisas. Só não sei quando. Ainda acho que irei trocar o nome de alguns personagens.

Para isso, vocês tem que comentar. Preciso da opinião de vocês. Gente, meu MSN é mariana.pg@hotmail.com – No pedido, coloque “ Fanfic UIML”, oks? Se não, não aceito “/

Ah, e se vocês puderem seguir o blog, eu ficaria feliz. Assim saberia se tem alguém lendo isso aqui (:

--

E, não. Eu não esqueci de vocês, leitores de MI. Eu sei que também prometi o capítulo em fevereiro. Eu sei. Mas não deu. Era a vez da M_Lautner postar e ela está com alguns problemas.

Assim que as coisas ficarem menos movimentadas, tentarei terminar o capítulo.

Comentem, por favor.
Beijoos ;*

PS.: A CULPA NÃO É DA M_LAUTNER ( NÃO TOTALMENTE ) U.Ú

2 comentários: