sábado, 8 de janeiro de 2011

Novo Blog õ/

Heeeey povo que me ama *-*

Boom, esse é o primeiro post do ano. Ah, vá?!?
UAHSUAHSA'
Passei aqui só pra dizer que fiz um novo blog.
Se chama Mundo da Noite. Ele foi feito para dar ''dicas'' de livros. Principalmente, sobrenaturais. Por isso, o nome. Também pode ter notícias, parcerias e, talvez, promoções.
Ainda está no começo. Então não está aquela coisa maravilhosa.
Está do mesmo ''estilo'' desse daqui. Já estou acostumada e tals.
Quem quiser fazer parceria, é só comentar lá.
O link: http://mundo-da-noite.blogspot.com/
Beijoo,

Ps.: Quem quiser dar dicas de livros pra colocar lá, me avise, ok? Vou precisar de ajuda :}

3 comentários:

  1. Oiii! Eu acho mais fácil falar ctg direto aqui, daí é mais rápido UAHSUHSA
    Eu amei teu blog, e eu amei a ideia de uma parceria. Aliás, eu estava louca pra fazer uma parceria, então... *---*
    Eu indico tudo que eu acho legal no meu blog, sou eclética mesmo! E sou chata tbm, já aviso UHASUAHSA
    Como faremos? *--*
    P.S: Amei a ideia do novo blog, hihi ;*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ooooi ;D
    aaah, oobrigadaaa! Fico feliz que teenha goostado :}
    AUSHAUSHAUSA'
    Taambém sou chata, então vmos nos dar beem, haha'.
    Ah, o negócio que eu também sou meio nova nesse negócio de parceria *o*
    Se for ver, eu tenho uma parceira, a Naty. E assim, a parceria, em geral, seria colocar o nome do blog parceiro no seu blog. Como fiz com a Naty e ela fez comigo. Teendeu?
    Não sou muito boa em explicar e tals.
    Mas de modo geral, é isso.
    Mas é claro que podemos fazer mais algumas coisas, que eu não sei agora, mas enfim...
    UASHAUSHAUS'
    Ok, sou PÉSSIMA em explicar.
    Beijoos ;D

    ResponderExcluir
  3. UAHSUAHSAUHSAUH
    Eu fico feliz em tu ter me explicado, mas eu sabia o que era uma parceria, mas enfim UAHSUHSAUH
    Acho que duas chatas juntas vão se dar superbem, sim e uma parceria é tipo duas pessoas juntas em uma única causa. Se tu promover algum concurso no teu blog, o meu apoia e vice-versa, sabe?
    Se tu for fazer um concurso ou algo assim, me avise UHAUSHA eu ainda não pretendo, hihi
    Beijos, eu adorei e farei a mesma coisa imediatamente. ;**

    ResponderExcluir