segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

#ficadica

heeey ;D

hooje vim indicar uma Saga. O nome dela é Alice Roberths. Vocês devem estar pensando: ''Ah, vá, é mesmo? Você sempre indica uma saga ou algum livro de alguma''. Ou não.
Maaas desta vez, tem algo de diferente. *o*
Essa Saga ainda não foi publicada D:
No blog da Saga foi postado o primeiro capítulo. 
Goostei bastante. No momento que soube que o animal era um corvo, ameei - viciei em corvos depois de TVD. 
Acho que essa Saga tem tudo pra dar certo! 
Aí vai a sinopse ( eu acho que esta é a sinopse, não tenho certeza) : 

Alice Roberths é uma adolescente normal que tem misteriosos sonhos com um corvo que a persegue. Logo ela se vê encurralada em uma nova realidade e dentro de um jogo onde ela tem que escolher entre a sua vida e aqueles que ama. 

Então? O que acharam? Tá, eu sei que só com a sinopse não dá pra dizer muita coisa... Mas dá vontade de ler, haha'. 

Agoora, o primeiro capítulo:

Pra ter mais informações sobre a Saga - se vai mesmo ser publicada, quando e tals -, o blog é esse aqui: http://alice-roberths-saga.blogspot.com/

E quem quiser o twitter: http://twitter.com/alice_roberths 


Vamoos torcer pra que tude dê certo e o livro seja publicado.
Beijoos,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário