sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Desafio do Sete,

O Blog ganhoou um selinhoo *o* 
Fooi a fofa da Natalia - a parceira do bloog - que deeu :) 


E teem que responder essas perguntas:


Sete coisas que eu vou fazer antes de morrer:
.
~ Me formar.
~ Casar.
~ Ir pra Disney *-*
~ Passar o ano novo na praia.
~ Comprar um gato.
~ Escrever para alguma revista importante.
~ Socar a cabeça de alguém na parede - brincadeirinha. ou não.
.
Sete coisas que eu faço bem:
.
~ Comer.
~ Dormir.
~ Fazer bagunça.
~ Escrever - ok, isto é uma mentira.
~ Discutir.
~ Mentir. *o*
~ Palhaçadas.
.
Sete defeitos:
.
~ Muito irritada.
~ Preguiçosa.
~ Irônica.
~ Falo muuuitos palavrões.
~ Faço piada de quase tudo.
~ Me meto em brigas que não são minhas.
~ Não sei D: 
.
Sete qualidades:
.
~ Sou engraçada - às vezes e quando quero.

~ Guardo segredos.
~ Uma boa amiga.
~ Realista.
~ Sou maluca - haha'
~ Tenho resposta na ponta da língua - é bom pra debater (Y)
~ Sempre tento ver o lado bom da coisa. Ou invertar um, quando não tem. - haha'
.
Sete coisas que eu amo:
.
~ Família.

~ Amigos.
~ Livroos.
~ Internet.
~ Ficar sozinha.
~ Meus leitores.
~ Ouvir música.
.
Sete Blogs que eu sigo:
~ Twilighters - vivo tanto nele que é como se seguisse.
~ Morada da Noite - vivo tanto nele que é como se seguisse.²
.
Depoois de anos, eu terminei, haha'.
.
Obrigada Naty ! 
Bloog dela: http://natyfanfics.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário