sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Postado *-*

Capítulo de ''Um Intercâmbio Muito Louco'' postado.
Sei que está pequeno, maas...

Primeiro, gostaria de pedir desculpas.
Me desculpem pela demora, realmente sinto muito. Não estou com muito tempo esses dias.. Minhas provas começaram e vão até semana que vem.

Segundo, gostaria de agradecer.

Obrigada a todas que comentaram no capítulo anterior. Sei que muita gente pensa que um review não fará diferença, mas, para mim, fará.
Não é para ter mais reviews ou não. É para saber se alguém está gostando. Eu preciso saber se estão achando bom ou ruim.

Terceiro, vocês tem que saber o porque de eu ter pedido os reviews.

Serei sincera com vocês. Não estava mais querendo escrever ‘’Um Intercâmbio Muito Louco! ‘’. Não sei, quando comecei, estava pensando em poucos capítulos... Uns quinze, como está agora. Mas não deu. Ainda tem muita coisa para acontecer.

Para conseguir escrever, precisava saber se tinha muita gente querendo os capítulos. Muita gente gostando. Tá, 9 pessoas não é tanta coisa, mas tem gente que sempre comenta. Então decidi que não vou parar até que esteja finalizada.

Eu preciso da ajuda de vocês. Preciso saber o que estão achando. Podem mandar criticas, elogios... O que for.

Beijoos, e desculpa por qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário